Roteiros personalizados em Paris
Como funcionam os roteiros personalizados?
Você responde um questionário para que eu entenda tudo o que você quer e espera da sua viagem. Eu monto um roteiro com a sua cara, contemplando cultura, parques, compras, comidinhas e o que você mais desejar. Cada local é indicado com informações completas: site, estação de metrô, endereço e horários de funcionamento.
Programo tudo desde a sua chegada no aeroporto de Paris até o check-out do hotel.
Por que contratar?
Muita gente se pergunta qual a diferença entre pegar as dicas direto de blogs e revistas e de contratar um roteiro. É simples! Conheço bastante a cidade, ruas e bairros, e consigo fazer com que seu tempo renda e, ainda, te indicar lugares que não são tão turísticos e conhecidos e que, de repente, você não daria tanta atenção mesmo se passasse na porta.
Caso queira, você terá acesso à atrações mais alternativas, de uma Paris que não está nos guias.
Além disso um acúmulo de guias pode ser um entrave, e não uma solução. Pense no roteiro como um investimento para tornar sua viagem melhor e mais agradável. De Paris eu entendo e com isso você só tem a ganhar.
E você, o que deve fazer?
Além de ser claro em tudo que deseja ao responder o questionário, lógico que é fundamental que ao receber a primeira via do roteiro, vc o leia com atenção, acesse os links e se inteire do roteiro sugerido. Não adianta simplesmente colocá-lo no bolso e abri-lo apenas no avião. Também cabe a você gerar seu tempo para fazer tudo o que está na programação (como, por exemplo, verificar a localização das estações do metrô para não ficar perdido; entender as correspondências do metrô, ficar atento aos horários de funcionamento; fazer reservas em restaurantes; comprar ingressos antecipadamente). Sua viagem será bem mais produtiva do que sem o roteiro.
Vem respirar Paris de verdade com um roteiro para lá de original, vem!
Me escreva um email simples, com suas datas de viagem, e receba seu orçamento. Se preferir, me mande um whatsapp. Meu número está aí no site.
​